Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Mais acessadas

Como faço para me tornar uma representante autônoma dos produtos Vult?

> No momento não possuímos o modelo de Venda Direta para produtos Vult. > > Mas ao acessar o Site de Cadastro você pode se tornar revendedor dos produtos de outras marcas, que também fazem parte do Grupo Boticário, como: O Boticário, Quem disse, Berenice?, Eudora e O.U.i e começar a lucrar já!

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor será de acordo com o meio de pagamento que você solicitou no momento da compra. - No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis. - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em www.vult.com/atendimento ao final da página para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.

Regras para cancelamento de compras

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral, acontece minutos após a conclusão do pedido. Após faturado, orientamos a recusa ou devolução do pedido. - Pedidos no status “Aguardando pagamento“ (pix/boleto): O cancelamento ocorre automaticamente caso o pagamento não seja identificado. - Pedidos no status “Aguardando confirmação de pagamento“: O cancelamento pode ser feito somente após a confirmação e antes do faturamento. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX). - O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX, contando a partir do momento do cancelamento. Se o pagamento não for realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente. > Caso o pedido já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área “Minha conta”; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra. Se seu pedido seguir pelos Correios: - Clique em “Meus pedidos”; - Escolher qual pedido quer consultar; - Clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” e em “rastreie seu pedido”. Você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega. Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Ah, o prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra. Atenção: - As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais; - Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Vult. Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

Segue o prazo para aprovação, de acordo com a modalidade: Pedidos com a modalidade PIX: aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento. Pedidos com cartão de crédito: a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.