Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Promoções e Cupons

O que é a Oferta Turbinada?

É uma promoção especial exibida apenas na sacola de compras, ao adicionar qualquer outro item ao carrinho é habilitada as 3 opções de itens da promoção

Como funciona a Oferta Turbinada? Como faço para participar?

Ao adicionar qualquer produto ao carrinho, a Oferta Turbinada será exibida, e você pode selecionar o item da promoção que deseja adicionar

Há um limite de itens para o compra com a Oferta Turbinada?

Sim, é possível escolher apenas 1 dos três produtos da promoção à sua compra, caso queira levar o mesmo produto ou algum dos outros 2 é preciso realizar uma nova compra

Como funciona o processo de devolução de um produto adquirido através da Oferta Turbinada?

É possível realizar apenas a devolução dos produtos. O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal. Se você quiser devolver seus produtos adquiridos no site/app direto na loja física, o prazo também é de 30 dias após a data de compra. Após abrir a solicitação de troca/devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. 1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. 2. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. 3. Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. 4. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes seguiremos com o reembolso.

Posso realizar mais de uma compra utilizando Oferta Turbinada?

Sim, você pode realizar quantas compras desejar, podendo adicionar apenas 1 produto da Oferta Turbinada por compra

Qual a duração da Oferta Turbinada?

Os itens da Oferta ficam disponíveis durante todo o ciclo vigente ou até acabarem os estoques

Por que o meu cupom promocional não está aplicando o benefício?

Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo: - É necessário estar logado no site com sua conta para aplicação do cupom; *Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF. - Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? - Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom. Alguns cupons são válidos apenas para certos produtos, categorias de produtos. Verifique os termos e condições do seu cupom para detalhes. - Verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois algumas campanhas não são cumulativas; - Verifique se o digitou corretamente o nome do cupom. Alguns cupons são de uso único e podem ser usados uma vez por cliente ou até mesmo tem um número limite de usos por um período de tempo, atente-se as regras do cupom. Quando houver um erro na utilização de um cupom de desconto no site, deve aparecer uma mensagem informativa sobre o erro. Essa mensagem irá especificar qual foi o problema com o cupom e o que o você precisa fazer para corrigi-lo ou quais as condições para que o cupom seja válido. Se você tiver certeza de que seguiu todas as etapas acima e o cupom ainda não está funcionando, por favor, tente: 1. Atualizar a página 2. Limpar o cache e os cookies do seu navegador: 3. Tentar outro navegador Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para obter ajuda. Forneça o código do cupom e um print screen (imagem da tela) da sua compra, se possível.

Que campanhas a Vult oferece?

A Vult realiza diversas campanhas. > Você pode conhecê-las em nosso site www.vult.com.br! Além disso, você pode se cadastrar somente para receber e-mail com as novidades e campanha, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página e clicar em mulher ou homem, pronto! Está cadastrado para receber nossas novidades! :) Importante: Verifique sempre se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

Você está offline.