Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral, acontece minutos após a conclusão do pedido. Após faturado, orientamos a recusa ou devolução do pedido.


- Pedidos no status "Aguardando pagamento" (pix/boleto): O cancelamento ocorre automaticamente caso o pagamento não seja identificado.


- Pedidos no status "Aguardando confirmação de pagamento": O cancelamento pode ser feito somente após a confirmação e antes do faturamento.


Cancelamento Online:


Acesse "Meus Pedidos" no site O Boticário, em Minha Conta. 


Lá aparecerá a opção de Cancelar o pedido.


- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX).


- O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX, contando a partir do momento do cancelamento.


Se o pagamento não for realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

> Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. 

> Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.