Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado anteriormente, ou seja, já consta na nossa base de dados.


Para resgatar a sua senha de acesso:


- Acesse o site www.vult.com.br e clique em “Olá! Entrar em minha conta”;

- Insira o seu e-mail e na próxima tela clique em “esqueci minha senha”; - Em seguida você receberá um e-mail informando os próximos passos.


Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, com seus dados pessoais em mãos, nos canais disponíveis em https://www.vult.com.br/atendimento/ ao final da página.



Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.