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Como faço alterações no meu cadastro?

Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail):

> Efetue seu login no site;

> Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas:

- Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular.

- Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos;

- Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras;

- Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc.

Para alterar e-mail (manter CPF):

> Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova.

> Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.vult.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.

Para alterar CPF:

> Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido.

> Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.vult.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.



Orientações para alteração do endereço de entrega:

> Ela poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido, se desejar.


No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “Finalizar  compra”, irá para a tela de ENDEREÇO > nela aparecerá seu endereço para conferir e terá a opção para atualizar seu endereço ou adicionar um novo endereço..


Após a finalização do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, nos canais disponíveis em: https://www.vult.com/atendimento/ ao final da página.


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Seg. à Sex. 8h às 20h
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