Por que o meu cupom promocional não está aplicando o benefício?
Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo:
- É necessário estar logado no site com sua conta para aplicação do cupom;
*Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF.
- Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok?
- Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom. Alguns cupons são válidos apenas para certos produtos, categorias de produtos. Verifique os termos e condições do seu cupom para detalhes.
- Verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois algumas campanhas não são cumulativas;
- Verifique se o digitou corretamente o nome do cupom.
Alguns cupons são de uso único e podem ser usados uma vez por cliente ou até mesmo tem um número limite de usos por um período de tempo, atente-se as regras do cupom.
Quando houver um erro na utilização de um cupom de desconto no site, deve aparecer uma mensagem informativa sobre o erro. Essa mensagem irá especificar qual foi o problema com o cupom e o que o você precisa fazer para corrigi-lo ou quais as condições para que o cupom seja válido.
Se você tiver certeza de que seguiu todas as etapas acima e o cupom ainda não está funcionando, por favor, tente:
- Atualizar a página
- Limpar o cache e os cookies do seu navegador:
- Tentar outro navegador
Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para obter ajuda. Forneça o código do cupom e um print screen (imagem da tela) da sua compra, se possível.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento: