Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode consultar a previsão de entrega na sacola de compras ao informar o seu CEP, antes de finalizar o pedido.


> Após o pagamento você também poderá acompanhar todos os status do seu pedido por e-mail, pois a cada atualização do pedido nós vamos te comunicando no e-mail utilizado na compra. :)


Ah, vale lembrar que o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação do pagamento, ok?


> Você pode acompanhar o status do seu pedido sempre que quiser.

Para mais informações acesse: Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.