Ir direto para o conteúdo

A Vult está iniciando um movimento para mudar o status quo e propor desenhos de capelos mais inclusivos. Inicialmente, a marca está produzindo mil unidades de capelos, que serão distribuídos para as universidades parceiras Zumbi dos Palmares e Universidade Federal do Sul da Bahia. Os modelos também estão disponíveis para reprodução via open source. Se você quiser sugerir para a sua universidade participar dessa mudança, basta compartilhar os designs dos quatro modelos disponíveis gratuitamente na landing page do projeto (https://www.vult.com.br/respeita-meu-capelo).


Porque apenas essas duas universidades estão contempladas no envio gratuito dos capelos?

Nossa intenção com essa ação é impulsionar um movimento para que mais instituições se inspirem e incluam a produção de capelos mais inclusivos nas suas formaturas. Tanto a Zumbi dos Palmares como a Universidade Federal do Sul da Bahia, foram as primeiras instituições que nos apoiaram na construção desse projeto e validação dos protótipos. Para garantir o maior alcance da iniciativa, disponibilizamos de forma gratuita os modelos de design dos quatro capelos já criados na landing page do projeto (https://www.vult.com.br/respeita-meu-capelo), para que qualquer universidade possa aderir ao movimento.


Quanto custa o capelo?

A Vult não irá comercializar os capelos, estando comprometida a disponibilizar gratuitamente mil unidades de capelos às universidades parceiras selecionadas parceiras. Ainda, será possível reproduzir os modelos dos capelos por meio dos materiais disponibilizados na landing page do projeto (https://www.vult.com.br/respeita-meu-capelo).


A Vult oferece apoio ou recursos para instituições que desejam reproduzir os modelos de capelo?

Disponibilizamos os quatro modelos criados pela Dendezeiro gratuitamente na landing page do projeto (https://www.vult.com.br/respeita-meu-capelo) e as instituições podem explorar as melhores formas de produção desses capelos.

Você está offline.