Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito

/cabelos/leave-in-e-creme-para-pentear/cacheados-ou-ondulados

O segredo para finalização dos sonhos em cabelos cacheados e ondulados: cremes para pentear da Vult!

Todos os Produtos

  • 5 resultados
Carregando favoritos Carregando favoritos Adicione aos favoritos Adicione aos favoritos Remova dos favoritos Remova dos favoritos Creme Ativador Vult Cabelos Ondulados,Cacheados e Crespos 300ml

Ativa e define a curvatura do seus cabelos por até 48 horas, prolongando o day after e controlando o frizz.

Tudo Sobre /cabelos/leave-in-e-creme-para-pentear/cacheados-ou-ondulados

Sim! Ainda que não pareça, escolher cremes de pentear - ou leave-in, como também são conhecidos - específicos para cabelos cacheados ou ondulados faz toda diferença na finalização das suas madeixas.


Isso porque a etapa pós-banho é essencial para manter os cabelos definidos por mais tempo, da maneira que você quiser. Durante a lavagem, o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados irão dar forma, hidratar e tratar os fios. É essencial que, neste momento, você aposte em fórmulas recheadas de ativos potentes, que vão garantir resultados de alta performance para você arrasar no visual!


Depois dessa etapa, chegou a hora de usar o seu creme de pentear. Com ele, você poderá enluvar os fios e garantir a finalização que quiser: amassando de baixo para cima, com “dedoliss” ou somente deixando-os secar naturalmente. De toda forma, o leave-in é um bom antifrizz, já que combate o desalinhamento, deixando suas ondas e cachos no lugar por mais tempo.


Isso também te garante mais days-after após a finalização, evitando que os cachos se “desmanchem” com facilidade, mantendo-os definidos, hidratados e nutridos, leves e cheios de brilho. Os sprays fixadores também são uma ótima opção para ajudar na manutenção dos cachos e das ondas, sabia?


Uma dica de Vult para você: para tirar o aspecto “durinho” que os cremes podem deixar nos cabelos com cachos e ondas, aposte no uso de um óleo capilar - além de nutrir e deixar uma fragrância incrível nos fios, ainda dará uma sensação de toque leve e macia.

Você está offline.