Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Quais os prazos para devolução?

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido.


Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.


O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.



Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 13h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.