Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Outros Assuntos

Fale Conosco, Canais de Atendimento e SAC

* WhatsApp: 11 96300 1561 Horário de atendimento: - Seg. à sex., 8h às 20h * E-mail: clique aqui Horário de atendimento: - Seg. à sex., 9h às 18h - Sáb., 9h às 13h * Telefone: 11 3716 3521 Horário de atendimento: - Seg. à sex., 9h às 18h - Sáb., 9h às 13h

Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?

Sim. Sua opinião é muito importante para nós. Escolha o produto que deseja, clique nele, ele aparecerá na tela toda do site, abaixo do “Comprar agora” terá 4 abas sendo elas: - Descrição; - Conselho de aplicação; - Resultado, e Avaliações e dicas, Clicando na aba “avaliações e Dicas” você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine. No final da página clique no botão “Avalie” (subir na tela).

Tem valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$15,00.

Vult vende atacado?

Não. Vult não vende por atacado. A quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5 (cinco) unidades.

Vult possui canal de vendas para empresas?

Não. Vult não possui canal de vendas para empresas, vendemos apenas para consumidor final (pessoa física com seu CPF).

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acesse sua conta, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente nos canais disponíveis aqui: https://www.vult.com/atendimento/ ao final da página.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente nos canais disponíveis: https://www.vult.com/atendimento/ ao final da página.

A Vult faz contato ativo?

Sim, ligamos para você se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E também para confirmar informação na análise de dados.
Você está offline.