Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
5.0
review 5.0
(2) Avalie
Lenço Demaquilante Vult (25 unidades)
Cod: 39210

Lenço Demaquilante Vult (25 unidades)

Cod: 39210
Lenços demaquilantes para todos os tipos de pele. Retira a make de forma gentil e eficaz.

Descubra mais sobre Lenço Demaquilante Vult (25 unidades)

Lenços demaquilantes para todos os tipos de pele. Lenço Demaquilante Vult retira a make de forma gentil e eficaz. Lenço Demaquilante Vult remove até mesmo a maquiagem à prova d'água, inclusive da área dos olhos, com suavidade e sem agredir a pele por ser livre de álcool em sua fórmula e hipoalergênica. A sensação é de uma pele macia, sem a necessidade de enxágue e livre de todos os requícios de maquiagem utilizada ao longo do dia.

Como Usar Lenço Demaquilante Vult (25 unidades)

Conselho de Aplicação

Deslize o Lenço Demaquilante Vult de forma suave sobre a pele do rosto, pescoço e colo. Não é necessário enxaguar. Feche a embalagem após o uso para evitar que os lenços ressequem.

Resultado

Pele limpa de forma completa e hidratada em um só passo.

Avaliações

5.0
review 5.0
2 avaliações
review 5.0
Helena - Betim, MG

Excelente produto!Maciez e praticidade!

Curtir Mais Útil
review 5.0
Thais Kaliany - Indaiatuba, SP

Ótimo para tirar a make

A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está na filosofia da Vult a busca permanente pela transformação e mudança. Assim, é guiada por tendências, design e o desejo de se tornar fonte de beleza e realização. A grande Missão da Vult Cosmética é oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos de beleza sofisticados, inovadores e acessíveis. Transformar e valorizar a beleza e o bem-estar de cada indivíduo, conforme suas características e preferências.

Compre Lenço Demaquilante Vult na Loja Oficial da Vult. Retira a make de forma gentil e eficaz. Melhor Preço Vult com entrefa em todo Brasil. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.