Politica de troca

Você se apaixonou por um produto comprado na nossa loja online, mas, quando ele chegou, não era bem o que esperava? Não tem problema!

 

Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.

  • O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal.
  • Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
  • E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
  • O ressarcimento do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no ato da compra: no caso de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão de crédito. Para estas situações, as operadoras de cartão oferecem o prazo de até 2 faturas para o estorno do valor. Para os casos de pagamentos realizados por meio de boleto bancário, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente da titularidade do consumidor.

O produto chegou com defeito? Você pode solicitar a troca por outro de mesmo valor em até 30 dias corridos do momento da entrega.

Como solicitar a troca:

Se o pedido foi entregue na sua casa, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento que resolvemos tudo para você. Clique aqui para escolher o canal de atendimento.

Como solicitar a devolução do pedido:

Para solicitar a devolução do seu pedido, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento. Clique aqui para escolher o canal de atendimento.