Politica de troca

1 - Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

No caso de recebimento de embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com sua compra, por favor, entre em contato com nosso SAC (11) 4736-8890. Para tornar mais ágil o atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e CPF.


2 - Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
- Entre em contato com nosso SAC (11) 4736-8890 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal.
- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
- O ressarcimento do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no ato da compra: no caso de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão de crédito. Para estas situações, as operadoras de cartão oferecem o prazo de até 2 faturas para o estorno do valor. Para os casos de pagamentos realizados por meio de boleto bancário, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente da titularidade do consumidor.

VTEX

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.